Quem sou eu

Minha foto
Um homem de Deus, buscando aproximar-se do seu ser essencial através de uma vida devocional meditativa, pesquisa, leitura de grandes autores, prática de uma vida piedosa, obras de amor ao próximo, oração e muito trabalho. Apaixonado por Jesus, por sua esposa, filho e nora. Siga no Instagran: sergiorosa50

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bem vindos!

Que bom que você veio passear em meu blog. Estou começando a prepará-lo. Vai ficar jóinha demais... Vou selecionar sermões e estudos da hora pra você ler, aprender e crescer. Tem Palavras Proféticas tremendas pregadas em igreja, Primeira Igreja Batista em Belmonte. Que o Senhor te abençoe muito com este blog.

Um grande abraço amadinhos e amadinhas de Jesus!!!

Um comentário:

  1. Realmente eu naum me conhecia, pois guardava muita raiva, rancor.As vezes usava todas as minhas arnas para defender o q eu chava q era certo, mais graça a Deus eu estou sendo liberta,sendo uma nova criatura.estas palavras falaram muito comigo.

    ResponderExcluir